sábado, janeiro 21, 2006


O Primeiro Dia da Minha "nova" Vida

Olá, tal como vos havia confidenciado, chegou na sexta feira a minha encomenda :)
Foi graças às palavras ao vosso incentivo que abri os olhos ... fiz a minha primeira compra via internet, assim não tive que estar a olhar para uma cara enquanto escolhia o que queria comprar! Foi bom, mas dificil, pois as lojas online nacionais tinham vestimentas que sinceramente nao me atraiam muito. (Aqui devo estar a ser um pouco esquezita)
Mas lá encontrei num site (Cameo Lingerie) nao sei de onde aquilo que procurava ;)
Foi mais caro do que muita coisa que vi em lojas nacionais mas acho que o conjunto é mesmo muito giro.

.
.
.
.
.
.
É um corpete branco muito simples,
com uma tanguinha e meias a combinar.
(aqui está a foto do site vendedor)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nessa mesma noite (sexta) convidei o meu rapaz para irmos jantar fora, como não podia deixar de ser vesti a minha nova aquisição. Hummm como me sentia bem, parecia que me tinham injectado um qualquer tipo de afrodisiaco... sentia-me sexy, exitada pronta para tudo.
Para não dar muito nas vistas vesti a minha saia branca comprida, e uma camisola de gola alta. Olhei para o espelho, por fora parecia a Hinata habital mas por dentro sentia-me totalmente diferente.
A campainha estava a tocar, era ele que tinha chegado... entrei no carro e fomos jantar.
Durante o jantar foi o blablabla habitual. Lembrei-me dos vossos comentários acerca do poder de umas meias de ligas, interrompi a conversa, e disse-lhe que tinha uma surpressa para ele.
Ele ficou curioso, e intrigado. Acabamos o jantar, e entramos no carro, ele convidou-me para ir passear um pouco eu aceitei (mas com segunda intençao). No carro ele fartou-se de perguntar que surpresa era essa que eu tinha para ele, eu peguei na mao dele, fi-la subir a minha perna até apalpar a liga das minhas meias... senti a sua excitaçao, que me excitou ainda mais, virei-me para ele e pedi-lhe para me levar a casa pois nao me sentia muito bem... (k manhosa sou eu!)
Chegamos a casa, pedi-lhe para se sentar, e muito lentamente tirei a minha roupa ficando só de lingerie. Ele ficou maravilhado, elogiou-se em 600 linguas diferentes... eu perguntei se ele gostou da prenda!? a sua resposta foi clara, "ADOREI".
Começamos ali mesmo na sala, os beijinhos e carinhos foram muitos e prolongados, ma eu já não podia mais, tirei os seus boxers e a minha tanguinha e sentei-me ao seu colo. Estava tão molhadinha que consegui enfiar todo o seu mastro dentro de mim e só sentir prazer! muito prazer... não tardei a ter um orgasmo, e a cair nos seus braços. Ai ele pega em mim e leva-me para o quarto, dizendo, agora é a minha vez :) eu sorri e entreguei-me a ele...
Na cama perdi a noção do tempo, adorei e acabamos por adormecer unidos.
O dia de hoje foi fenomenal, a manhã começou com um banho de espuma, e mais sexo, a pizza do almoço foi servida na cama, e como sobremesa foi-me pedido que vestisse novamente as meias. Respondi que sim, mas só se eu tivesse "corneto de chocolate" como sobremesa.
A sua resposta foi: então é melhor serem dois... e fizemos um delicioso 69.
O resto do dia foi passado a namorar e a recuperar forças, depois de jantar, ele teve que ir embora e eu fiquei com tempo para vir aqui relatar o meu dia, o primeiro dia da minha nova maneira de ser...
Aguardo, conselhos vossos para melhorar os meus dias, aceito ideias para surpreender ainda mais o meu namorado :)
Beijao a todos, Hinata

7 comentários:

melómano disse...

Hinata

Como pudeste confirmar por experiência própria as meias-ligas têm poderes especiais.
Da próxima vez usa umas pretas, de rede ou não,tanguinha fio dental e tapa-te com um casaco comprido. Convida-o a ir a tua casa e abre-lhe a porta nesta indumentária e verás o que vai acontecer...
Fico à espera do relato

ParaMeuPrazer disse...

Hinata....sua ganda Maluka.....Aprendeste bem rápido a entrar nos meandros desta tua nova maneira de ser...
Como ainda somos dois estranhos..não me atrevo a comentar este teu post....á boa maneira Viking.
Chocho do Viking.

melómano disse...

Hinata

Fim de semana em beleza!
Nem deu para vires até ao blog!
Será que ele apareceu hoje de surpresa e tem sido um dia de "non-stop fucking"?
Se estás satisfeita com o resultado da tua compra on-line, alarga os cordões à bolsa e recheia a tua gaveta...que uma nova fase da tua vida começou.

Gerentes disse...

Só faz falta a TUA foto a ilustrar o post.
Que tal a ideia?

xkeltos disse...

parabens pelo novo "tu"... so tens a ganhar.... e o teu namorado... mas faço mhas as palavras do gerentes... k tal uma foto tua com a tua nova aquisição...???

ParaMeuPrazer disse...

Faço minhas as palavras dos comentadores anteriores.....
Uma foto tua com a lingerie era....ouro encima de azul.!!
Chocho do Viking.

filipesanttana disse...

ola, tenho de conhecer melhor , ja sei onde é o chat que paras :D, beijo doce querida