segunda-feira, junho 05, 2006

Desejos...



A vida tem-me pregado muitas partidas, nem todas são boas porem há algumas que me ajudam a seguir em frente.
Como todos sabem já assumi aqui no blog que sou mais uma daquelas que é BI curiosa... que raio de expressao estarao voces a pensar! E é! Mas deixemos os conceitos e preconceitos de fora.
Recentemente fiz uma nova amizade online, pensei eu que seria mais uma daquelas da treta... bem nao foi, e os topicos anteriores já o mostraram.
O topico de hoje é sobre algo que certamente vai agradar muito aos jovens que visitam o meu blog (recordo que é para maiores de 18) é sobre um encontro escaldante, +- como a vaga de calor que estamos a atravesar :)
Foi no sabado, combinamos ir passear, ir ver as lojas enfim coisas de mulheres. Foi optimo, pois poder passear e falar com alguem e desabafar sobre os azares da vida é muito importante.
Paramos para tomar café, e virou-se ela para mim, e disse: li o teu relato sobre o cruzar de pernas para o jovem rapaz, devia ter ido para professora :)
Corei, entretanto ela chamou-me a atençao para as horas, era hora de almoço. Ela propos almoço em casa dela, e eu aceitei...
Ao chegar a casa, ela disse que ia mudar de roupa, perguntou se eu queria ir com ela (curiosa como eu sou aceitei) quando chegamos ao quarto começou a despir-se, olhou para mim abriu uma gavete e disse... veste isso coloca-te há vontade. Tive duvidas, mas um formigueiro dentro de mim impulsionou-me.


Ela ajudou, e as caricias aumentaram... quando dei por mim estava deitada, ela levantou-se e enquanto se dirigia para umas gavetas perguntou-me se já havia experimentado um dildo de borracha...
Ela abre a gaveta e tira de lá algo estranho com forma de penis... que será aquilo ? colocou-o a cintura... chupei-o, chupei-a senti a sua grossura dentro de mim, adorei... era como se ela soubesse todos os sitios onde haveria de tocar! Acabamos a tarde agarradas uma à outra...


Obrigado amiga, pela experiencia absolutamente fantastica.














---------------------------