segunda-feira, janeiro 23, 2006


Segundo Passo

Como sabem ainda não me sinto muito aberta para este tipo de coisas, por isso escondo o meu rosto!
Tirei esta foto só para voces, meus queridos fans, podia estar melhor mas o jeito é pouco, contudo acho que esta foto serve para agradar a todos os pedidos que me foram feitos :)
Espero não ter ficado mal...

Peço que não abusem da foto, espero que compreendam mas não quero ser mais uma a andar por ai no subsolo da internet e ser tratada como muitos voces sabem...

Um beijinho a todos os meus grandes admiradores.

Hinata

15 comentários:

Sou só Pedro disse...

A verdade é que estás lançada... já tens fotos e tudo! E que boa foto, parabéns!

Parece-me que a foto do teu profile vai ter que ser alterada para qq coisa mais atrevidota! ;)

SSP

melómano disse...

Hinata:

Parabéns,parabéns,parabéns!
Corpo encantador! Para principiante foto magnífica!Rabinho apetitoso e pernas soberbas!
A lingerie fica-te a matar! Com uma amostra destas ele tinha mesmo que se render!
Continua e mostra mais à medida que fores recheando a tua gaveta...

xkeltos disse...

fogo.... so tnh uma coisa pra dizer... o teu namorado é um homem com mta sorte! corpo como o teu e com essa fantasia realizadas... hum hum... vao ser mto felizes... parabens..

xkeltos disse...

dsclp mas eskeci-m... axo k fazes mto bem em nao mostrares a cara...

ParaMeuPrazer disse...

Olha Hinata,..........estou à um quarto de hora a olhar pra tua foto e a tentar descobrir o que dizer...Muito contra o meu hábito, nem sequer vou comentar...ia estragar decerto...
Chocho do Viking.

melómano disse...

Hinata

Vens para aqui provocar-nos com os teus sonhos,os teus encontros amorosos e as tuas fotos e depois desapareces...
Mulher cruel!
Fico à espera de mais

O_Chaga disse...

tás gira!
tira mais fotos, sempre anónima e vai metendo de vez em quando, é interessante, mas não caias na exposição gratuita!
jinhos

melómano disse...

Hinata!

Então encravaste no 2º passo?
Estamos aqui à espera e...nada!

ajudante disse...

parece-me que este blog vai ser um sucesso

ajudante disse...

parece-me que este blog vai ser um sucesso

Anónimo disse...

blogg você está um quente fêmea stunning sexy e que fantasies são toda sobre redwolfßt@yahoo.co.uk os hugs beijam tudo email que do excesso eu me deixou nenhum se você começasse esta mensagem

redwolf1st disse...

blogg você está um quente fêmea stunning sexy e que fantasies são toda sobre redwolfßt@yahoo.co.uk os hugs beijam tudo email que do excesso eu me deixou nenhum se você começasse esta mensagem

Anónimo disse...

Ola,
Identifico-me com algumas das tuas fantasias. Gostava de te conhecer para falarmos um pouco adiciona-me danielxxxbr@hotmail.com Beijos

RuRu disse...

Simplesmente Divinal!
Parabens

Iron disse...

ola.. bolg muito bom e foto espectacular..
ah, gostei do comentario feito no blog fantasias a 4 privadas-.. eu sou o 3º candidato o Rui S. vai la e comenta individul a minha prestaçao..

vá, continuaçao de bons posts