Acho que este blog começa a mexer comigo. Ainda bem pois essa era mesmo a ideia :)Esta noite tive um sonho como há muito tempo nao tinha, daqueles que nos fazem corar!
Uma vez que este é o meu cantinho e voces as minhas boias de salvação vou tentar contar-vos o meu sonho tal como ele foi.Era tudo muito estranho, parecia que estava em minha casa mas ao mesmo tempo era um local completamente desconhecido. Estava um dia chovoso, sai para ir às compras mas não conhecia ninguem nem o sitio onde estava. Cheguei ao centro comercial e como habito começei a devorar as montras, entrei numa loja "tipo" loja chinesa com muitas coisas e com nada ao mesmo tempo, mas no fundo da loja encontrei na secção de roupa intima algo que me chamou a atenção. Era um corpete com ligas azul, pensei que iria ficar bem com a minha tanga azul que levava vestida. Depressa o coloquei na cesta de compras e quando estava na caixa a mulher que lá se encontrava perguntou-me se nao queria levar tambem umas meias de ligas azuis para combinar com o corpete. Corei... uma sensaçao de panico invadiu-me, a caixa perante a minha reação apressou-se a colocar tudo num saco para que ninguem visse o que tinha comprado e pediu-me o dinheiro.
Aliviada agradeci e fui a correr para casa!Cheiguei a casa toda encharcada fui tomar um bom banho de espuma, sentia-me outra pessoa, mais sensual, mergulhar naquela espuma era como sentir mil e uma caricias pelo meu corpo, estavam por todo o lado e eu sentia-me bem.Depois do banho fui ver das minhas compras, lá estava ele a minha libertação coloquei o corpete e fui ver ao espelho. Estava linda o corpete realçava as minhas linhas e combinava muito bem com a minha tanga... faltavam as meias, fui busca-las ao saco e sentada na cama comecei a deslizar-las pelas minhas pernas, deus como sabia bem sentir aquele toque a subir-me pelas pernas acima! Voltei para o espelho, senti um ardor entre as minhas pernas, como era possivel estar tão exitada só por ter vestido algo diferente? Nesse dia dormi com as minhas meias a sensação delas a roçar nos lençois excitou-me ainda mais, durante essa noite foi a primeira da minha vida.No dia seguinte era dia de trabalho, nao me queria separar daquela sensaçao de poder, por isso vesti novamente o meu corpete com as meias e fui de saia para o escritorio. Quando cheguei estranhei o lugar, parecia que nunca tinha ali estado, mas depressa fui invadida por mil e um olhares dos meus colegas de trabalho.Sentei-me no meu terminal e pouco depois tinha uma mensagem no correio electronico, dizia o seguinte:

4 comentários:
Melómano, nao ainda nao experimentei! Mas como é obvio já usei collants que penso serem feitos do mesmo material :)
Faço intençoes de adquirir um par, só ainda nao sei bem onde...
Muito bem... muito erótico... muito descritivo...
Masturbaste-te pela 1.ª vez?!
Uhm...
Gostei e vou voltar!
Kiss
SSP
mto bom post. com alma e coração. com a transformação k tas a ter só tens a ganhar. nao t conheço mas csg ver como es. timida, romantica, arrumada (ate d +), inteligente, catolica (nao praticante) e criada numa familia conservadora. pacata, mtas fantasias escondidas e k nao ousas contar... pra ti o ceu é o limite mas nao gostas d o dizer pra nao seres mal interpretada... tou certo??? adorei o teu blog... vou voltar... pra ver-t "crescer"...
é lindo teu blog!!
Enviar um comentário