quinta-feira, março 02, 2006


Fetish Tabu!!!


Olá a todos, estou aqui esta noite para abordar um tema a pedido de um grande amigo meu, ele tem um fetish, que eu adoro, mas sobre o qual existem ainda muitos Tabus!!!
Espero que tomem o tema com seriedade, e que deixem a vossa opiniao sincera.

Uma coisa que gosto numa relaçao é a sinceridade, e ter um homem para mim que goste de usar lingerie hummm deixa-me doida, eu adoro lingerie, de usar mas ter um parceiro do sexo oposto disposto a ser a minha "boneca" e depois ainda me da prazer... ai ai ai
Muito homens consideram que isso de usar roupa de mulher é de Homosexuais, mas acho que não é verdade, pois todos nós temos os nossos fetish e se gostar de vestir lingerie feminina é um deles, este nao deve ser motivo de xacota!
Acho que uma mulher tem curiosidade em ver o seu parceiro usando todo o tipo de lingerie, desde as simples tangas a cintos de ligas, e se muitas vezes os homens as usam ás escondidas porque nao assumir isso perante ela?
Acho que todos nós devemos ser sinceros connosco mesmo e com as nossas fantasias.
Podem os homens vestir lingerie na intimidade, quer seja para fazer sexo com a sua parceira, ou entao somente para sentir o corpo abraçado pela roupa?

Gostava de saber qual a opinião dos homens e das mulheres que visitam este blog sobre este tema, se estao de acordo, se os repugna, se gostavam de experimentar, etc...

quarta-feira, março 01, 2006

Votaçao

O meu blog está nomeado como candidato a blog do mês pelo fantastico blog fantasias a 4!
Espero que gostem do que aqui tenho, e que votem em mim...

BEIJAO A TODOS