sábado, janeiro 21, 2006


O Primeiro Dia da Minha "nova" Vida

Olá, tal como vos havia confidenciado, chegou na sexta feira a minha encomenda :)
Foi graças às palavras ao vosso incentivo que abri os olhos ... fiz a minha primeira compra via internet, assim não tive que estar a olhar para uma cara enquanto escolhia o que queria comprar! Foi bom, mas dificil, pois as lojas online nacionais tinham vestimentas que sinceramente nao me atraiam muito. (Aqui devo estar a ser um pouco esquezita)
Mas lá encontrei num site (Cameo Lingerie) nao sei de onde aquilo que procurava ;)
Foi mais caro do que muita coisa que vi em lojas nacionais mas acho que o conjunto é mesmo muito giro.

.
.
.
.
.
.
É um corpete branco muito simples,
com uma tanguinha e meias a combinar.
(aqui está a foto do site vendedor)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nessa mesma noite (sexta) convidei o meu rapaz para irmos jantar fora, como não podia deixar de ser vesti a minha nova aquisição. Hummm como me sentia bem, parecia que me tinham injectado um qualquer tipo de afrodisiaco... sentia-me sexy, exitada pronta para tudo.
Para não dar muito nas vistas vesti a minha saia branca comprida, e uma camisola de gola alta. Olhei para o espelho, por fora parecia a Hinata habital mas por dentro sentia-me totalmente diferente.
A campainha estava a tocar, era ele que tinha chegado... entrei no carro e fomos jantar.
Durante o jantar foi o blablabla habitual. Lembrei-me dos vossos comentários acerca do poder de umas meias de ligas, interrompi a conversa, e disse-lhe que tinha uma surpressa para ele.
Ele ficou curioso, e intrigado. Acabamos o jantar, e entramos no carro, ele convidou-me para ir passear um pouco eu aceitei (mas com segunda intençao). No carro ele fartou-se de perguntar que surpresa era essa que eu tinha para ele, eu peguei na mao dele, fi-la subir a minha perna até apalpar a liga das minhas meias... senti a sua excitaçao, que me excitou ainda mais, virei-me para ele e pedi-lhe para me levar a casa pois nao me sentia muito bem... (k manhosa sou eu!)
Chegamos a casa, pedi-lhe para se sentar, e muito lentamente tirei a minha roupa ficando só de lingerie. Ele ficou maravilhado, elogiou-se em 600 linguas diferentes... eu perguntei se ele gostou da prenda!? a sua resposta foi clara, "ADOREI".
Começamos ali mesmo na sala, os beijinhos e carinhos foram muitos e prolongados, ma eu já não podia mais, tirei os seus boxers e a minha tanguinha e sentei-me ao seu colo. Estava tão molhadinha que consegui enfiar todo o seu mastro dentro de mim e só sentir prazer! muito prazer... não tardei a ter um orgasmo, e a cair nos seus braços. Ai ele pega em mim e leva-me para o quarto, dizendo, agora é a minha vez :) eu sorri e entreguei-me a ele...
Na cama perdi a noção do tempo, adorei e acabamos por adormecer unidos.
O dia de hoje foi fenomenal, a manhã começou com um banho de espuma, e mais sexo, a pizza do almoço foi servida na cama, e como sobremesa foi-me pedido que vestisse novamente as meias. Respondi que sim, mas só se eu tivesse "corneto de chocolate" como sobremesa.
A sua resposta foi: então é melhor serem dois... e fizemos um delicioso 69.
O resto do dia foi passado a namorar e a recuperar forças, depois de jantar, ele teve que ir embora e eu fiquei com tempo para vir aqui relatar o meu dia, o primeiro dia da minha nova maneira de ser...
Aguardo, conselhos vossos para melhorar os meus dias, aceito ideias para surpreender ainda mais o meu namorado :)
Beijao a todos, Hinata

sexta-feira, janeiro 20, 2006


Lingerie no dia do Casamento

Depois de ver a ultima entrada no blog "Fantasias a 4" tive uma ideia.
Isto vai funcionar como um inquerito.

* Gostaria de saber para aqueles que já se casaram, qual a roupa interior que usaram nesse dia e se possivel na lua de mel.
* E para aqueles que ainda nao se casaram, que lingerie gostavam que a vossa/vosso companheiro usasse?

Vão deixando as respostas nos comentarios, posteriormente criarei uma entrada com a minha opinião, e um resumo das vossas opiniões!

Bom Fim de Semana para todos, e que seja pelo menos igual ao meu que se afigura escaldante :)
Finalmente...
Olá a todos, peço desculpa pelo meu desaparecimento, mas o trabalho por vezes não me deixa tempo livre.
O titulo desta entrada, "Finalmente" deve-se à chegada da minha encomenda, sim melómano já chegou, estou mortinha por experimentar no meu namorado... qual irá ser a sua reação!?
O choque certamente será grande, mas aposto que vai adorar :)
Mais novidades, para breve...
beijão a todos.
NB: ainda estou à espera das perguntas dos meus leitores, eu gostava que fossem perguntado todo o tipo de coisas, para que na falta de novidades para postar, possa responder às suas questões/pedidos.

terça-feira, janeiro 17, 2006

Sexo no Carro
"Relexão"

Desde já quero agradecer a todos aqueles que têm visitado o meu blog, e aproveito para deixar a informação que finalmente me decidi a comprar "via internet" um conjuntinho "diferente" :) agradeço ao ParaMeuPrazer pela dica.

Agora vamos ao que interessa... e o tema deste post é "Sexo no Carro".
Recentemente numa das minhas ultimas noites de insonia encontrei um artigo, no site mulher do sapo, no minimo cómico :) O artigo falava das melhores posições para ter sexo no carro e para cada posição indicava o melhor metodo o melhor carro e o nivel de satisfação.
Aqui está a sua transcrição!



No banco de trás

Método: A mulher deita-se de costas, com os joelhos flectidos e com os pés apoiados no tecto do carro e no encosto da cabeça do banco da frente e o homem por cima dela, com as pernas ligeiramente flectidas e os pés apoiados na zona lateral da porta.

Melhor carro: Fiat Multipla.Combina, de forma muito eficaz, a elevada altura disponível com uma largura referencial, neste ou em outros segmentos....

Nível de satisfação:Esta é, talvez, a posição mais adoptada pelos adeptos desta modalidade. É a que mais se assemelha à posição de missionário, apesar do incómodo provocado muitas vezes pelos fechos das portas e pelos apoios dos cintos de segurança. Mas nem tudo é perfeito...

Paisagístico

Método: O homem senta-se da forma mais confortável possível no banco do pendura, baixando ligeiramente as costas do banco para trás. A mulher senta-se em cima dele, colocando uma perna de cada lado do banco e, a partir daí, comanda as operações, agarrada às pegas de apoio lateral.

Melhor carro: VW Beetle. Tem umas pegas feitas à medida para esta posição (aliás, há quem diga que esta é a maior utiidade delas e que muitos portugeses foram "concebidos" assim....

Nível de satisfação:Além do homem ter direito a uma vista magnífica, dispõe das mãos livremente para aumentar a satisfação dela.

No colo

Método:O homem senta-se no banco do pendura e a mulher passa uma perna sobre ele e senta-se de costas no seu colo.

Melhor carro: opel signum. É largo, tem um enorme comprimento para as pernas (um dos maiores deste ou de outro segmento) e permite regular longitudinalmente o assento do banco traseiro e a inclinação das costas.
Nível de satisfação:Garantida, já que o homem tem as mãos livres, que poderá utilizar em actividades exploratórias para proporcionar ainda mais prazer à sua companheira.

69

Método: Com o homem sentado no banco do pendura, a mulher mergulha de cabeça a partir do banco traseiro, o que a deixará sugestivamente posicionada.

Melhor carro: twingo.Para já é barato... Além disso, permite rebater os bancos dianteiros e reclinar as costas do banco traseiro, criando uma cama (quase) de casal.

Nível de satisfação:É impossível aguentar por muito tempo esta posição e exige uma condição física notável por parte dela.

De joelhos

Método:Ponha as costas do banco da frente todo para trás e deite a sua namorada de bruços sobre o banco; em seguida ajoelhe-se sobre ela e levante os seus quadris de forma a poder penetrá-la por trás.

Melhor carro:mercedes vaneo. Qualquer monovolume ou, em alternativa, um Mercedes Vaneo. Este último oferece um bom comprimento para as pernas e uma das maiores alturas úteis de todos os segmentos.

Satisfação: Desde que consigam os pontos de apoio ideais.


Agora pergunto quais já experimentaram onde e com que carro :)
No meu caso, já experimentei foi uma adaptação da posição "No Banco de Trás". A idade tinha destas coisas, os beijinhos e carinhos acabaram por, perante a impossibilidade de ter um cantinho mais recatado e sem dinheiro para pagar um, me colocar no banco de trás do fiesta do meu então namorado com ele à minha frente entre as minhas pernas. A lingua dele aqueceu-me ainda mais, até que me esqueci onde estava e fizemos amor ali mesmo... Foi bom!
Mas agora que tenho mais uns anitos em cima penso, como as coisas mudam, como é que conseguimos num carro tão pequeno fazer aquilo...
Ai quem me dera ter outra vez 18 anos, carta de condução, dinheiro e este blog :)
Nb: Deixo o desafio aos visitantes, perguntem tudo o que quizerem prometo que na medida do possivel coloco entradas a responder às suas questões.
Um beijao e todos, now back to work :p

domingo, janeiro 15, 2006

O meu Sonho

Acho que este blog começa a mexer comigo. Ainda bem pois essa era mesmo a ideia :)Esta noite tive um sonho como há muito tempo nao tinha, daqueles que nos fazem corar!
Uma vez que este é o meu cantinho e voces as minhas boias de salvação vou tentar contar-vos o meu sonho tal como ele foi.
Era tudo muito estranho, parecia que estava em minha casa mas ao mesmo tempo era um local completamente desconhecido. Estava um dia chovoso, sai para ir às compras mas não conhecia ninguem nem o sitio onde estava. Cheguei ao centro comercial e como habito começei a devorar as montras, entrei numa loja "tipo" loja chinesa com muitas coisas e com nada ao mesmo tempo, mas no fundo da loja encontrei na secção de roupa intima algo que me chamou a atenção. Era um corpete com ligas azul, pensei que iria ficar bem com a minha tanga azul que levava vestida. Depressa o coloquei na cesta de compras e quando estava na caixa a mulher que lá se encontrava perguntou-me se nao queria levar tambem umas meias de ligas azuis para combinar com o corpete. Corei... uma sensaçao de panico invadiu-me, a caixa perante a minha reação apressou-se a colocar tudo num saco para que ninguem visse o que tinha comprado e pediu-me o dinheiro.
Aliviada agradeci e fui a correr para casa!Cheiguei a casa toda encharcada fui tomar um bom banho de espuma, sentia-me outra pessoa, mais sensual, mergulhar naquela espuma era como sentir mil e uma caricias pelo meu corpo, estavam por todo o lado e eu sentia-me bem.Depois do banho fui ver das minhas compras, lá estava ele a minha libertação coloquei o corpete e fui ver ao espelho. Estava linda o corpete realçava as minhas linhas e combinava muito bem com a minha tanga... faltavam as meias, fui busca-las ao saco e sentada na cama comecei a deslizar-las pelas minhas pernas, deus como sabia bem sentir aquele toque a subir-me pelas pernas acima! Voltei para o espelho, senti um ardor entre as minhas pernas, como era possivel estar tão exitada só por ter vestido algo diferente? Nesse dia dormi com as minhas meias a sensação delas a roçar nos lençois excitou-me ainda mais, durante essa noite foi a primeira da minha vida.No dia seguinte era dia de trabalho, nao me queria separar daquela sensaçao de poder, por isso vesti novamente o meu corpete com as meias e fui de saia para o escritorio. Quando cheguei estranhei o lugar, parecia que nunca tinha ali estado, mas depressa fui invadida por mil e um olhares dos meus colegas de trabalho.Sentei-me no meu terminal e pouco depois tinha uma mensagem no correio electronico, dizia o seguinte:

-"Hoje estás muito sexy, essas meias sao de ligas?"
-Corei, senti-me atrapanhada!Voltei a receber outro email...
-"Não tenhas vergonha, ninguem te consegue ver, só eu. Por favor deixa-me ver a liga!?"
-Ergui a cabeça e olhei a minha volta, nao vi ninguem, toda a gente havia desaparecido! Então cuidadosamente ergui a minha saia deixando a liga das meias a mostra.
Olhei para o meu mail
-"hummm azul, fica-te muito bem, posso estar contigo?"
Senti um ardor invadir-me... respondi que sim!
De repente já nao estava no escritorio, estava num quarto, com um vulto de um homem que me pediu para tirar a roupa. Fiquei só com as meias e o corpete deito-me na cama e acariciou-me até o meu corpo ficar mole de tanto orgasmo.
Foi então que vi o seu penis, lindo, e com um preservativo azul :) lol penetrou-me gentilmente, levou-me ao céu milhentas vezes e depois desapareceu e deu lugar ao informativo de transito da TSF :( era de manha e tinha que acordar.Fiquei mais um pouco na cama, a acabar de digerir o sonho que tinha tido, ainda me sentia latejar, fui tomar banho e pela primeira vez na minha vida masturbei-me, não sou virgem mas foi a primeira vez que senti um orgasmo tao intensamente.
Tudo isto foi verdade, peço desculpa se a descriçao do sonho nao é a melhor, mas eu nao sou propriamente uma escritora nata. Aproveito para agradecer mais uma vez a todos aqueles que já passaram pelo meu blog e me deram um empurrao para continuar.
Um beijao a todos em especial para os "gerentes do fantasias a 4", para o "ParaMeuPrazer" e para o "melómano"