quinta-feira, outubro 12, 2006

Um pouco de exibicionismo

Diz a Wikipédia que

Exibicionismo "é um desvio sexual manifestado pelo desejo incontrolável de obter satisfação sexual no fato puro e simples de exibir os órgãos genitais a outrem."

Bem... para já acho que a palavra "desvio" é um pouco forte, pois nao me considero deficiente.

E "exibir os genitais" não é propriamente obrigatorio

O meu dia de ontem começou mal piorou durante o dia e só melhorou à tardinha já noite. Não resisti a tirar umas fotos para colocar aqui.




Hummm soube bem :)

um abraço

6 comentários:

xkeltos disse...

espero k haja mais dias assim... para nos fazer acabar bem o dia tb...

bjo

P.S: tira mais!!!!

Casal Tropical disse...

Podes sempre juntar-te a nos e fazemos uma sessao a 3.....


bjs tropicais

Foxylady disse...

Fizeste muito bem....! Gostei... tenho um pc de voyeur

Toni disse...

Belas pernas... dão muita tusa...

david disse...

adoro exibicionistas, sou muito voyeur, mas tb gosto muito de me exibir sobretudo em locais publicos. parabens

Anónimo disse...

soube tão bem!!!!!