terça-feira, outubro 24, 2006

A minha Fofa e Eu...

Minha fofa é uma pessoa maravilhosa.... Baixinha...Bem gordinha... (são quilos e quilos de pura gostosura....)olhos verdes... Cabelos longos, cacheados, na cor dourado... É massagista e esteticista profissional tem as mãos super quentinhas e uma habilidade com as mesmas de fazer inveja.
Bom habilidade é o que não lhe falta, mas como em todo relacionamento sempre existem as rusgas... Divergências... No nosso também não poderia ser o contrário.
Ficava-mos semanas sem nos vermos. Mas eu estava morrendo de saudades... De desejos... De tesão. Não me agüentava mais ficar sem seus carinhos!
Então.... Telefonei para ela para fazermos as pazes. Nao foi nada difícil pois a fofa também estava super carente... Querendo as pazes também, querendo os carinhos que só eu sei a ela proporcionar.
Passei o dia todo antevendo como seria nosso encontro, à tarde fui para casa tomei um longo banho perfumei-me toda com aquele óleo que ela mais gosta... Só para ela!
Passei no mercado e comprei uma barra de chocolate pois tava a fim de comer a fofa com sabor de chocolate há tempos que não fazíamos assim e esse desejo me aflorou a mente desde ontem.
Chegando lá o cliente dela anterior a mim havia se atrasado. Então tive que ficar na sala de espera por uns 20 minutos e nessa espera em minha mente antevia o que iria acontecer dali a pouco e o desejo foi cada vez mais se acentuando cada vez mais a tesão aumentando fiquei com uma revista na mão mas nem via o que tinha escrito, cruzei as pernas pressionando-me cada vez mais forte sentia-me ficar molhada uma dorzinha vindo o meu grelinho estava a ficar inchado. Finalmente o cliente dela saiu ela veio ter comigo nem sei como me contive... Ah!... Que vontade de abraça-la... Beijá-la... Ah! Que desejo... Que tesão que senti... Subimos para a sala ela tinha ajeitado as coisas quando lá chegamos praticamente ataquei-a abracei-a, e começamos a beijarmo-nos com um desejo ardente, assim como se fizesse anos que não nos víamos.
Fomos nos despindo ficando ambas nuas sempre de bocas unidas descendo para o pescoço atrás da orelha lambendo com um desejo tão intenso aquele corpo delicioso... Ah...! A fofa tava deliciosa cheirosa beijei-a descendo até seus fartos seios Ah! Que delícia tocar aqueles biquinhos em minha boca... Ir mordiscando... Lambendo... E a fofa gemendo arrepiando o corpo a respiração arfando de desejo que delicia de corpo que fartura. Por todos os lados que passo a mão sinto aquela abundância aquela fartura é bom demais tem espaço para todos os lados é bom demais desci minha mão até entre suas pernas ao tocá-la senti-a toda molhada já toda fogosa com o seu corpo pedindo cada vez mais carinhos. Como é bom sentir a pessoa amada ardendo de desejo de desejo por meus carinhos encho-me de tesão enorme realizo-me ao senti-la ardendo de desejos.
Depois de muito tempo nos abraçando beijando amassando, deitamo-nos e eu disse-lhe que hoje a queria comer com chocolate que iria tê-la, comê-la com aquele gostoso sabor de chocolate de leite o que a deixou mais louquinha ainda.
Deitei minha amada e deliciosa fofa de costas peguei metade do chocolate (a outra metade reservei para meu corpo) parti uns pedacinhos e fui massajando os seus seios bem lentamente para o chocolate ir derretendo com o calor do corpo dela pois o aquecimento estava ligado e a sala tava bem quentinha, ela gemia e eu cada vez mais excitanda já antevendo o que tava por vir fico tão excitada que me doía o grelinho.
Bom fui descendo com o chocolate até seu umbigo lambuzei-o aquela barriguinha abundante daí desci até sua xaninha que já estava completamente molhada com aquele delicioso cheiro, cheiro da minha fofa passei o chocolate em cima do grelinho e conforme eu passava ele estremecia de desejo pedia para se vir pois ela não agüentava mais o desejo queria ser chupada mordida lambida dizia que não dava para agüentar mais. Mas eu gosto dela bem no ponto, então brinqueimais um pouco com ela, passei bem lentamente entre os seus lábios, a fofa arfava de desejos e eu nem se fala, não via a hora de saboreá-la.
Subi até aos seus lábios beijei-a com avidez um beijo delicioso com um desejo ardente. Fui lambendo aquele chocolate derretido, delicadamente, pausadamente... Ai... que delicia que sabor que gostosura e a fofa gemia contorcia-se.
Desci com a boca até seu umbigo enfiei a língua no buraquinho lambi todo o chocolate neste ponto a fofa tava no auge pedindo para descer mais pois ela não se agüentava. como é bom sentir a pessoa amada daquele jeito.
Lentamente desci até sua xaninha abri-lhe bem as pernas e comecei a lamber bem delicadamente como ela e eu gostamos. A fofa parecia uma gata no cio uma cobra se retorcendo no sol quente e eu então só de vê-la daquele jeito gozava sem igual apertando minhas pernas uma contra a outra abocanhei o seu grelinho com a minha boca e fui chupando lento e depois conforme ela ia pedindo com mais intensidade ela gemendo.. gemendo e eu a senti amolecer assim como que desfalecer depois de um gozo intenso senti escorrer seu suminho na minha boba. Aquele gosto que adoro. Fui lambendo delicadamente enquanto a fofa ia se refazendo ia voltando ao normal abraçava-me e dizia as coisas que só ela sabe me dizer para me agradar.
Ah!... que mulher fenomenal.

3 comentários:

Anónimo disse...

a unica coisa k faltou aki foi fotos... ja k o texto m deixou com... agua na boca...

Rafael disse...

Estou a ver que a Foto e tu são muito amigas :). Espero que continuem com muitas e boas aventuras :).

Beijo,

Rafael :)

Adriano Rocha disse...

olá

já visito o seu blog há algum tempo, mas infelizmente reparo que não tem deixado novos textos para grande pena minha, estará para breve uma nova aventura?

jimi