sexta-feira, maio 26, 2006

Bonecas/Bonecos


Vou ser sincera, a ausencia de comentarios assusta-me pois sem eles nao sei se voces "meus queridos(as) leitores" estao a gostar do meu novo blog... Por favor comentem mais, deixei opinioes e sugestoes! Ficarei muito agradecida!
O topico de hoje, é um pouco estranho (mais estranho do que os ultimos) e tudo começou quando recebi por email umas imagens muito sugestivas de bonecas e bonecos insuflaveis!
Como eu sou montes de curiosa gostava de saber se alguem já usou se gostaram e porque usaram etc...!? O boneco homem até me chamou a atençao :) parece simpatico e sempre disponivel,


Fiquei com curiosidade de comprar nao o boneco, pois as minhas finanças andam sempre mal, mas talves um "dildo" de borracha :)
No meio dos anexos do email vinham fotos de rapazes a ter relaçoes com bonecas! Agora quero que os rapazes que me visitam deixem as suas experiencias se usaram ou nao se gostavam de usar etc......................
Lembrem-se que eu sou muito cusca :P
Aqui ficam as fotos...








1 comentário:

sou só Pedro disse...

É pá, confesso que a história das bonecas não me dá "pica" nenhuma!

Agora relativamente aos dildos, posso dizer-te que lá por casa temos alguma (pouca) experiência.

Temos um dildo, pequenito de silicone e com vibração, indicado para usar no rabiosque... e as brincadeiras que vamos fazendo agradam muito À minha mulher.

Principalmente quando lhe penetro a coninha e uso o dildo para lhe preencher o rabinho!

Ela adora e eu também!