quinta-feira, maio 25, 2006

Algo Diferente

Olá, como já devem ter notado está a acontecer algo de diferente no meu blog... a razao para tal, hummm!? Nao sei, talvez seja uma necessidade de libertar o stress do dia a dia!

O topico de hoje, está relacionado com uma pequena brincadeira que fiz recentemente. A historia começa no dia anterior quando conheci uma nova amizade online.
Estava eu a fazer serão frente ao monitor (a trabalhar pra variar :s ) quando alguem me adiciona no msn... estranho pensei eu, mas decidi aceitar. Do outro lado, "supostamente" escrevia uma rapariga na casa dos 23 anos, (claro que duvidei, já nao era a primeira vez que um rapaz se fazia passar por rapariga) . Aparentemente ela tinha conseguido o meu contacto pelo SexyIn, começamos a conversar a conversa normal tipica de mulher. Ficamos a conhecermo-nos bastante bem, trocamos experiencias e manias...

Entretando a noite havia se tornado madrugada, quando descobri que ela era bisexual... embora eu seja curiosa nao me senti preparada e mudamos de assunto! Fomos cair na Seduçao do sexo oposto...
Ela gostava de brincar com o sexo oposto, explorar as suas fantasias... espicaçar um ou outro mirone com um simples cruzar de pernas! efim fazer a vida dos homens um inferno :)
Devo ser sincera, eu tambem gosto de espicaçar, contudo por vezes falta-me coragem para tal, foi entao que ela me deu umas dicas simples e eficazes.

No dia seguinte ia eu a caminho do trabalho, (com o carro na oficina "mais uma vez" tive que recorrer aos transportes publicos) quando naquela interminavel viagem reparo que havia um rapaz que nao tirava os olhos de mim, ou melhor das minhas pernas... acho que naquele momento corei mas entao lembrei-me da conversa do dia anterior e decidi "maltratar" o rapaz.
Cruzei as minhas pernas e dei um pequeno jeito no banco para que se pudesse ver a minha liga preta, sentia-me superior sob o olhar fixo do rapaz, e do volume que se formou nele!

Devo confessar que entrei em ebuliçao, mas infelizmente a viagem tinha chegado ao fim!
Passei um dia infernal no serviço... só com um pensamento!!!
Quando cheguei a casa fiz da vida do meu rapaz um paraiso :)

4 comentários:

sou só Pedro disse...

Tás mesmo em grande... o blog está diferente, mas eu gosto!!

Vou continuando a passar por cá...

Kiss

Anónimo disse...

E no fundo no fundo.... Tu gostas de seduzir... excita-te o perigo e as novidades e só não avanças por medo... de gostar de mais.
Safira

Anónimo disse...

Já me fizeram uma coisa parecida, há 9 anos ainda hoje me lembro dela, ooh só de me lembrar já estou a ficar com tesão outra vez

Anónimo disse...

a anterior fui eu