terça-feira, setembro 21, 2010

Desejo

Imaginar-te deixa-me assim, cheia de desejo...

Poderia ser um romance ou um conto erótico, mas não... (In)felizmente o desejo tem destas coisas, leva-nos a explorar o desconhecido a partir para a aventura.
Felizmente a distancia hoje em dia já não é "desculpa", o desejo e imaginação andam de mãos dadas no mundo virtual. Aqui somos o que somos e o que queremos ser. Online não há timidez, online não há vergonha agora pensam que lhe deu a ela para estar aqui com este discurso, é simples, eu respeito todas as opiniões mas porque razão não podem vocês (alguns de vocês) aceitar a minha razão de ser, o meu anonimato? Será assim tão importante saber que a Ana afinal será uma Gabriela, ou uma Maria? será assim tão importante saber se os meus olhos são azuis ou castanhos ou verdes???
Peço desculpa pelo desabafo, afinal a net é assim, um desabafo!

NB: Obrigado Joana, pelos bons momentos que me tens dado :)

10 comentários:

RMaldonado disse...

Concordo plenamente:
O que é mais importante? o teu nome real ou a tua maneira de ser e pensar?
E qual o mal do anonimato?
Beijinhos!

Amante da Vida disse...

Aqui na blogosfera, somos nós que fazemos as nossas escolhas e ninguém tem que criticar. "Quem não gosta não come ...ou come menos", por isso não pode haver "exigências". Olha .... eu gostei e estou para ficar.

Um Beijo ... ou dois

Pedro disse...

Menina,
a meu ver obviamente que todos terão de Te respeitar, e como já foi dito, na Net a identidade/anonimato andam sempre de mãos dadas...até mesmo as identidades mais explicitas são por vezes falsas...ou seja, podes até escrecer que te chamas Teresa, e por uma foto de alguem de olhos azuis...ninguem puderá saber se és de facto tu...ou apenas uma tua "identidade" ficticia.


Mas... :o) ... mas Tu, tambem terás de aceitar esse querer conhecerTe e querer mais .

Tu sabes que expoes e partilhar parte de Ti, que mesmo sem "identidade", fascinam. E assim és "fonte" de desejo, que estimula a fantasia e tentação de quem partilha o que nos ofereces de Ti.

Ora, nada mais natural para alguem que se sente estimulado e atraido que procurar saciar o desejo...procurando mais e mais perto de Ti.

Depois há quem saiba viver sereno com as pulsões naTUrais que nos desassossegam...e há quem não resita ao apelo e busque obsessivamente.

:o) !

Eu, mais doque nomes, etiquetas, rotulos ...procuro tb apenas a partilha de momentos e sensações boas :o) e por aqui tenho com agrado conhecido parte de Ti.

E is´so tem sido bom e estimulante.

:o) !

Ah, é verdade o meu nome é Pedro, se é que importa ou altera o que quer que seja do que aqui escrevi.

beijos partilhados ,o)

Os Cereja disse...

olá!!
Tens aqui um belo blog!!

No tema do post, o anonimato é fundamental para um blog deste género! Quem não consegue compreender isso.... Simplesmente não merece qualquer atenção!

Beijos
Os Cereja

Unknown disse...

Se quiseres querida manda-nos o teu mail que eu mando-te fotos do meu menino..
:)

Magui

Espreita em alerta disse...

pois... e como sabes as vezes o olhar diferente, o pensar e tudo isso, so nos deixa respirar com o anonimato, e se não respiramos não seguimos em frente e eu gostaria de ter ver respirar muito ar puro... beijocas.. e já agora podes passar no meu blog.

http://umespreitaemalerta.blogspot.com/

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tiago disse...

ola linda
sempre excitante
beijos

Trepador disse...

Que gostosa, delicia de buceta bela, que tesão, adoraria de chupar todinha e socar essa pica de 23 cm até o saco linda, estou peladão aqui e fiquei de pintão levantado de desejo,…

Anónimo disse...

https://sissymmarshabrady110.blogspot.com/2019/09/the-sissification-of-mmarsha.html