quinta-feira, março 02, 2006


Fetish Tabu!!!


Olá a todos, estou aqui esta noite para abordar um tema a pedido de um grande amigo meu, ele tem um fetish, que eu adoro, mas sobre o qual existem ainda muitos Tabus!!!
Espero que tomem o tema com seriedade, e que deixem a vossa opiniao sincera.

Uma coisa que gosto numa relaçao é a sinceridade, e ter um homem para mim que goste de usar lingerie hummm deixa-me doida, eu adoro lingerie, de usar mas ter um parceiro do sexo oposto disposto a ser a minha "boneca" e depois ainda me da prazer... ai ai ai
Muito homens consideram que isso de usar roupa de mulher é de Homosexuais, mas acho que não é verdade, pois todos nós temos os nossos fetish e se gostar de vestir lingerie feminina é um deles, este nao deve ser motivo de xacota!
Acho que uma mulher tem curiosidade em ver o seu parceiro usando todo o tipo de lingerie, desde as simples tangas a cintos de ligas, e se muitas vezes os homens as usam ás escondidas porque nao assumir isso perante ela?
Acho que todos nós devemos ser sinceros connosco mesmo e com as nossas fantasias.
Podem os homens vestir lingerie na intimidade, quer seja para fazer sexo com a sua parceira, ou entao somente para sentir o corpo abraçado pela roupa?

Gostava de saber qual a opinião dos homens e das mulheres que visitam este blog sobre este tema, se estao de acordo, se os repugna, se gostavam de experimentar, etc...

12 comentários:

melómano disse...

Hinata!
Até que enfim que voltaste! E com um assunto delicado!
Gosto imenso de lingerie! Ver uma mulher com uma tanguinha minúscula ou com meias ( com ou sem cinto de ligas) provoca-me um tesão enorme.
Quanto a ser eu a usar o tal cinto e as meias...não sei que te diga. Admito que sentir as pernas dentro de umas meias bem sedosas possa ser agradável, mas nunca experimentei. Pode ser que se a minha parceira mo pedir por lhe dar tesão a ela eu me aventure...

TROLHA1 disse...

Ora aí esta um assunto interessante. Confesso que nunca o pensei, mas, tb não me repugna de modo algum. Acho que essa cumpliciade no casal é possivel, e se essa fosse a fantasia dela..pq não? Na relação entre o casal acho que tudo é permitido , desde que de comum acordo e de modo a satisfazer os dois
Beijo
Apreciei o blog :)

HSEREJO disse...

linda hinata (gosto do nome pelo q vi pareces mesmo inata para a brincadeira) a fantasia na sexualidade não tem limites desde q se respeite a vontade do ou dos outros...para mim na intimidade não tenho tabus e excita-me bastante usar lingerie sexy de sra,queres experimentar comigo?
bjs hserejo hserejo@parquestejo.pt

Jimi disse...

oi hinata.

gostei de ver abordado este tema no blog, eu pessoalmente gosto de usar lingerie antes, durante e depois do acto sexual.
foi um gosto ou fetiche adquirido atraves de uma antiga namorada que como tu, tb gosta de criar as suas bonecas e de brincar com elas. Espero que continues a lançar temas desta natureza que ainda que os mesmos sejam tabus na nossa sociedade.

beijinhos e fica bem

jimi

Gerentes disse...

olha, lançámos-te um desafio no FantasiasA4. Vamos ver se o aceitas ;)
Beijos

xkeltos disse...

Sou da opinião que na intimidade vale tudo. Se esse casal se sente bem com essa situação só deve é utilizar e gozar o mais possível. Quem somos nos para dizer o que dois amantes devem ou não fazer? Cada sabe de si e sabe como ser mais feliz e realizado. Muito sinceramente, tal nunca m passou pela cabeça mas adoro ver uma mulher de lingerie.
Olha, já agora, devias passar pela minha tasca para ver a associação que fundei… acho que é do teu agrado. Procura os SNA. Beijo.

PS. Só agora é que te respondi no post d’ as mulheres deviam vir com um manual de instruções.

Spike disse...

Olá Hinata!

Adoro ver uma mulher de lingerie. Embeleza algo que por si só já é belo: o corpo de uma mulher.
Quanto a ser eu a usar, mesmo que "a pedido"... não sei... Provavelmete iria ser uma desilusão para ela, dado que é algo que embora não censure, não me puxa... Mas não critico quem o faça, desde que seja do agrado dos dois. Já aqui disseram uma coisa que eu vou repetir:"na intimidade vale tudo. Se esse casal se sente bem com essa situação só deve é utilizar e gozar o mais possível."

Beijo

xkeltos disse...

dsclp mas foste desafiada... passa pelo 100 nexo e ve... heheheheh

Dono do Bar disse...

Parabéns! Gostei muito do teu modo de abordar a sexualidade. Vou votar em você lá no Fantasias A4.

Beijos

DB

marco disse...

so se for uma unica vez, mas que ninguem saiba ok?

Francis disse...

É sem medos, na intimidade pode e deve fazer-se tudo em prol da satisafção comum.

Neptunog69 disse...

Adoro lingerie e o modo com oembeleza o conjunto e seduz.
Agora usar eu lingery de mulher a ideia não me atrai minimamente mas nada como experimentar se a parceira claro o sugerir.