sábado, janeiro 14, 2006


Ano Novo --- Vida Nova !?!?

Tudo tem um começo, nesta altura do ano toda a gente diz bem minha amiga ano novo vida nova!
Entao para que a minha vida seja mesmo nova, decidi criar este blog.
Este blog vai servir de inspiraçao para a minha vida, aqui espero eu, irei encontrar respostas a muitas perguntas e muitas perguntas sem resposta! Quero me tornar numa pessoa diferente em todos os aspectos, mas principalmente na minha vida intima, na qual confesso sou muito timida!
Blogs como o "Fantasias a 4" e "Madame Bela" são uma referencia para mim, o primeiro pela maneira como aborda um assunto que para mim é de dificil expressao, e o segundo por mostrar que todas as profissoes são nobres mesmo aquelas que nao o parecem, para alem disto mostra ainda a realidade como ela é, sem adornos ou enfeites...
Espero que gostem do blog, aguardo opinioes, e ideias para a proxima entrada. Relembro que este blog vai ser o meu escape por isso deixem nos comentarios sugestoes para as minhas proximas entradas, que eu vou tentar corresponder.
Um abraço a todos e bom ano!

Hinata

1 comentário:

Gerentes disse...

É uma honra para n´so sermos citados logo no post de abertura do teu blog. Obrigado pelas palavras simpáticas. Esperamos que o teu blog cresça e se transforme nume espaço sensual e agradável. Vamos passar por aqui regularmente, cheios de curiosidade. Beijos e...boa sorte!