quinta-feira, março 02, 2006


Fetish Tabu!!!


Olá a todos, estou aqui esta noite para abordar um tema a pedido de um grande amigo meu, ele tem um fetish, que eu adoro, mas sobre o qual existem ainda muitos Tabus!!!
Espero que tomem o tema com seriedade, e que deixem a vossa opiniao sincera.

Uma coisa que gosto numa relaçao é a sinceridade, e ter um homem para mim que goste de usar lingerie hummm deixa-me doida, eu adoro lingerie, de usar mas ter um parceiro do sexo oposto disposto a ser a minha "boneca" e depois ainda me da prazer... ai ai ai
Muito homens consideram que isso de usar roupa de mulher é de Homosexuais, mas acho que não é verdade, pois todos nós temos os nossos fetish e se gostar de vestir lingerie feminina é um deles, este nao deve ser motivo de xacota!
Acho que uma mulher tem curiosidade em ver o seu parceiro usando todo o tipo de lingerie, desde as simples tangas a cintos de ligas, e se muitas vezes os homens as usam ás escondidas porque nao assumir isso perante ela?
Acho que todos nós devemos ser sinceros connosco mesmo e com as nossas fantasias.
Podem os homens vestir lingerie na intimidade, quer seja para fazer sexo com a sua parceira, ou entao somente para sentir o corpo abraçado pela roupa?

Gostava de saber qual a opinião dos homens e das mulheres que visitam este blog sobre este tema, se estao de acordo, se os repugna, se gostavam de experimentar, etc...

8 comentários:

Adriano Rocha disse...

oi hinata.

gostei de ver abordado este tema no blog, eu pessoalmente gosto de usar lingerie antes, durante e depois do acto sexual.
foi um gosto ou fetiche adquirido atraves de uma antiga namorada que como tu, tb gosta de criar as suas bonecas e de brincar com elas. Espero que continues a lançar temas desta natureza que ainda que os mesmos sejam tabus na nossa sociedade.

beijinhos e fica bem

jimi

Gerentes disse...

olha, lançámos-te um desafio no FantasiasA4. Vamos ver se o aceitas ;)
Beijos

Anónimo disse...

Sou da opinião que na intimidade vale tudo. Se esse casal se sente bem com essa situação só deve é utilizar e gozar o mais possível. Quem somos nos para dizer o que dois amantes devem ou não fazer? Cada sabe de si e sabe como ser mais feliz e realizado. Muito sinceramente, tal nunca m passou pela cabeça mas adoro ver uma mulher de lingerie.
Olha, já agora, devias passar pela minha tasca para ver a associação que fundei… acho que é do teu agrado. Procura os SNA. Beijo.

PS. Só agora é que te respondi no post d’ as mulheres deviam vir com um manual de instruções.

Anónimo disse...

dsclp mas foste desafiada... passa pelo 100 nexo e ve... heheheheh

Dono do Bar disse...

Parabéns! Gostei muito do teu modo de abordar a sexualidade. Vou votar em você lá no Fantasias A4.

Beijos

DB

marco disse...

so se for uma unica vez, mas que ninguem saiba ok?

Francis disse...

É sem medos, na intimidade pode e deve fazer-se tudo em prol da satisafção comum.

Anónimo disse...

Adoro lingerie e o modo com oembeleza o conjunto e seduz.
Agora usar eu lingery de mulher a ideia não me atrai minimamente mas nada como experimentar se a parceira claro o sugerir.