quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Viva a Vida


Boas tardes a todos, peço desculpa pelo meu desaparecimento mas estes dias têm sido muito ocupados... Sinto-me em paz de espirito, esta coisa da lua cheia funciona mesmo! E lua cheia num Dia de S. Valentin ... ui ui

Então vou contar como foi a minha terça feira. As 13h tocou o telemovel, telefonema do meu querido a convidar para jantar. YUPI. Como muitas mulheres Portuguesas pedi ao Patrão para sair mais cedo. Fui para casa, preparar-me no caminho pensei na prenda que iria dar ao meu rapaz, hummm, que é que pode ser melhor que eu mesma?

Tomei banho, sabão com sabor a baunilha (humm gelado de baunilha o preferido dele!) Vesti uma tanguinha e um soutien purpura, para dar ar de exotismo, com uma saia e camisola. Ele chegou, fomos para o restaurante italiano, velas na mesa, musica ao vivo... adorei!

Durante o jantar a conversa como nao podia deixar de ser aqueceu, contei-lhe que havia lido numa revista que as mulheres ficam mais activas durante a lua cheia :) e perguntei-lhe se queria ir para casa pois hoje é noite de lua cheia!

Ele Respondeu que não queria ir! Assustei-me, mas depressa ele completou a afirmaçao dizendo que iria-mos para um sitio diferente. Entramos no carro e fomos em direcçao à costa! lol, pensei para onde será que ele me leva? Chegamos a uma pequena praia, que sinceramente nao sei o nome, e fomos para casa de um amigo dele lhe havia emprestado :) quando entrei tinha uma bela casa cheia de flores e velas, e um jacussi a funcionar...

Fiquei em extase, nunca havia experimentado um jacusi disse-lhe para se despir e entrar lá para dentro, ele ligou a musica e eu fiz um pequeno strip para ele, que o deixou a ferver... entrei para junto dele, aquilo era fenomenal, uma sensação diferente. Fizemos ali mesmo com o barulho do mar lá fora :) Passamos para a cama, ora me acordava ele ora acordava-o eu a ele, foi uma noite como já há muito tempo nao tinha.


Hoje de manha tive que telefonar ao patrao a dizer que só iria trabalhar de tarde, ele compreendeu e tive uma manha muito romantica com passeio pela praia e tudo :D ADOREI, mas agora estou estafada, ansiosa por ir dormir recuperar o sono perdido e sonhar com aqueles maravilhosos momentos.

E voces? como foi o vosso dia dos namorados, que prendas deram e que prendas receberam? aguardo os vossos comentarios!

2 comentários:

Menina Ana disse...

melomano a falta de xixa deveu-se aquelas coisas de mulher!
acho que nao é preciso explicar detalhadamente! :P

Gerentes disse...

Ora aí está uma óptima forma de passar o dia dos namorados (e todos os outros). Colocámos o teu blog a votação lá no fantasiasa4, para a eleição de blog do mês.
Beijos