terça-feira, janeiro 17, 2006

Sexo no Carro
"Relexão"

Desde já quero agradecer a todos aqueles que têm visitado o meu blog, e aproveito para deixar a informação que finalmente me decidi a comprar "via internet" um conjuntinho "diferente" :) agradeço ao ParaMeuPrazer pela dica.

Agora vamos ao que interessa... e o tema deste post é "Sexo no Carro".
Recentemente numa das minhas ultimas noites de insonia encontrei um artigo, no site mulher do sapo, no minimo cómico :) O artigo falava das melhores posições para ter sexo no carro e para cada posição indicava o melhor metodo o melhor carro e o nivel de satisfação.
Aqui está a sua transcrição!



No banco de trás

Método: A mulher deita-se de costas, com os joelhos flectidos e com os pés apoiados no tecto do carro e no encosto da cabeça do banco da frente e o homem por cima dela, com as pernas ligeiramente flectidas e os pés apoiados na zona lateral da porta.

Melhor carro: Fiat Multipla.Combina, de forma muito eficaz, a elevada altura disponível com uma largura referencial, neste ou em outros segmentos....

Nível de satisfação:Esta é, talvez, a posição mais adoptada pelos adeptos desta modalidade. É a que mais se assemelha à posição de missionário, apesar do incómodo provocado muitas vezes pelos fechos das portas e pelos apoios dos cintos de segurança. Mas nem tudo é perfeito...

Paisagístico

Método: O homem senta-se da forma mais confortável possível no banco do pendura, baixando ligeiramente as costas do banco para trás. A mulher senta-se em cima dele, colocando uma perna de cada lado do banco e, a partir daí, comanda as operações, agarrada às pegas de apoio lateral.

Melhor carro: VW Beetle. Tem umas pegas feitas à medida para esta posição (aliás, há quem diga que esta é a maior utiidade delas e que muitos portugeses foram "concebidos" assim....

Nível de satisfação:Além do homem ter direito a uma vista magnífica, dispõe das mãos livremente para aumentar a satisfação dela.

No colo

Método:O homem senta-se no banco do pendura e a mulher passa uma perna sobre ele e senta-se de costas no seu colo.

Melhor carro: opel signum. É largo, tem um enorme comprimento para as pernas (um dos maiores deste ou de outro segmento) e permite regular longitudinalmente o assento do banco traseiro e a inclinação das costas.
Nível de satisfação:Garantida, já que o homem tem as mãos livres, que poderá utilizar em actividades exploratórias para proporcionar ainda mais prazer à sua companheira.

69

Método: Com o homem sentado no banco do pendura, a mulher mergulha de cabeça a partir do banco traseiro, o que a deixará sugestivamente posicionada.

Melhor carro: twingo.Para já é barato... Além disso, permite rebater os bancos dianteiros e reclinar as costas do banco traseiro, criando uma cama (quase) de casal.

Nível de satisfação:É impossível aguentar por muito tempo esta posição e exige uma condição física notável por parte dela.

De joelhos

Método:Ponha as costas do banco da frente todo para trás e deite a sua namorada de bruços sobre o banco; em seguida ajoelhe-se sobre ela e levante os seus quadris de forma a poder penetrá-la por trás.

Melhor carro:mercedes vaneo. Qualquer monovolume ou, em alternativa, um Mercedes Vaneo. Este último oferece um bom comprimento para as pernas e uma das maiores alturas úteis de todos os segmentos.

Satisfação: Desde que consigam os pontos de apoio ideais.


Agora pergunto quais já experimentaram onde e com que carro :)
No meu caso, já experimentei foi uma adaptação da posição "No Banco de Trás". A idade tinha destas coisas, os beijinhos e carinhos acabaram por, perante a impossibilidade de ter um cantinho mais recatado e sem dinheiro para pagar um, me colocar no banco de trás do fiesta do meu então namorado com ele à minha frente entre as minhas pernas. A lingua dele aqueceu-me ainda mais, até que me esqueci onde estava e fizemos amor ali mesmo... Foi bom!
Mas agora que tenho mais uns anitos em cima penso, como as coisas mudam, como é que conseguimos num carro tão pequeno fazer aquilo...
Ai quem me dera ter outra vez 18 anos, carta de condução, dinheiro e este blog :)
Nb: Deixo o desafio aos visitantes, perguntem tudo o que quizerem prometo que na medida do possivel coloco entradas a responder às suas questões.
Um beijao e todos, now back to work :p

5 comentários:

Menina Ana disse...

parameuprazer, gostei do teu relato :) não me sinto capaz de trair alguem durante tanto tempo.
Pelo que contas foi uma paixao muito intensa, fiquei com curiosidade, podes contar-me mais!?

Menina Ana disse...

Melómano, vais ter que esperar mais algum tempo :)
quanto a outras paixoes, bem mais posts virao (o mundo nao acaba amanha)

Beijao

Anónimo disse...

relações no carro tive mtas... inclusive a mha filha... heheheh mas vou relatar esta:

numa noite, dp d um agradavel jantar em casa d amigos seguimos pra casa. nao sei pk mas começamos a conversar sobre sexo. a conversa seguiu padroes em forma d desafios... kando vi uma estrada em terra batida nem pensei. virei e kando parei olhei-a e vi o seu sorriso maroto em jeito d apreciação. beijamo-nos com paixao e despimo-nos mutuamente. era uma dança d maos como gostamos. ela fez-m um broxe, e eu ia masturbando-a. ja nao aguntava + d tto prazer entao decidi fazer-lhe o msm. ajoelhei-m e lambia. o corpo dela torcia-s d prazer ate k ela, com as pernas e braços m puxou pra cima dela e penetrei-a. os seus gemidos enloukeciam-m. num abraço bem apertado xega-mos ao orgasmo. isto tudo foi no banco do pendura num peugot 106. 9 meses dp saiu o resultado hehehehehe

Gerentes disse...

Depois admiram-se do número de acidentes nas estradas. O pessoal distrai-se com estas coisas e não vê a árvore que vai aa atravessar a rua ;)

Anónimo disse...

Caramba...vendo o q vc fala nesse blog Hinata...Dá vontade de gozar com vc...N tem uma foto pra eu me contentar? Quero esperimentar fantasias com vc! Gostosa....Me liga, BOA! Aguenta meu pinto de 40 cm???