sábado, janeiro 21, 2006


O Primeiro Dia da Minha "nova" Vida

Olá, tal como vos havia confidenciado, chegou na sexta feira a minha encomenda :)
Foi graças às palavras ao vosso incentivo que abri os olhos ... fiz a minha primeira compra via internet, assim não tive que estar a olhar para uma cara enquanto escolhia o que queria comprar! Foi bom, mas dificil, pois as lojas online nacionais tinham vestimentas que sinceramente nao me atraiam muito. (Aqui devo estar a ser um pouco esquezita)
Mas lá encontrei num site (Cameo Lingerie) nao sei de onde aquilo que procurava ;)
Foi mais caro do que muita coisa que vi em lojas nacionais mas acho que o conjunto é mesmo muito giro.

.
.
.
.
.
.
É um corpete branco muito simples,
com uma tanguinha e meias a combinar.
(aqui está a foto do site vendedor)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nessa mesma noite (sexta) convidei o meu rapaz para irmos jantar fora, como não podia deixar de ser vesti a minha nova aquisição. Hummm como me sentia bem, parecia que me tinham injectado um qualquer tipo de afrodisiaco... sentia-me sexy, exitada pronta para tudo.
Para não dar muito nas vistas vesti a minha saia branca comprida, e uma camisola de gola alta. Olhei para o espelho, por fora parecia a Hinata habital mas por dentro sentia-me totalmente diferente.
A campainha estava a tocar, era ele que tinha chegado... entrei no carro e fomos jantar.
Durante o jantar foi o blablabla habitual. Lembrei-me dos vossos comentários acerca do poder de umas meias de ligas, interrompi a conversa, e disse-lhe que tinha uma surpressa para ele.
Ele ficou curioso, e intrigado. Acabamos o jantar, e entramos no carro, ele convidou-me para ir passear um pouco eu aceitei (mas com segunda intençao). No carro ele fartou-se de perguntar que surpresa era essa que eu tinha para ele, eu peguei na mao dele, fi-la subir a minha perna até apalpar a liga das minhas meias... senti a sua excitaçao, que me excitou ainda mais, virei-me para ele e pedi-lhe para me levar a casa pois nao me sentia muito bem... (k manhosa sou eu!)
Chegamos a casa, pedi-lhe para se sentar, e muito lentamente tirei a minha roupa ficando só de lingerie. Ele ficou maravilhado, elogiou-se em 600 linguas diferentes... eu perguntei se ele gostou da prenda!? a sua resposta foi clara, "ADOREI".
Começamos ali mesmo na sala, os beijinhos e carinhos foram muitos e prolongados, ma eu já não podia mais, tirei os seus boxers e a minha tanguinha e sentei-me ao seu colo. Estava tão molhadinha que consegui enfiar todo o seu mastro dentro de mim e só sentir prazer! muito prazer... não tardei a ter um orgasmo, e a cair nos seus braços. Ai ele pega em mim e leva-me para o quarto, dizendo, agora é a minha vez :) eu sorri e entreguei-me a ele...
Na cama perdi a noção do tempo, adorei e acabamos por adormecer unidos.
O dia de hoje foi fenomenal, a manhã começou com um banho de espuma, e mais sexo, a pizza do almoço foi servida na cama, e como sobremesa foi-me pedido que vestisse novamente as meias. Respondi que sim, mas só se eu tivesse "corneto de chocolate" como sobremesa.
A sua resposta foi: então é melhor serem dois... e fizemos um delicioso 69.
O resto do dia foi passado a namorar e a recuperar forças, depois de jantar, ele teve que ir embora e eu fiquei com tempo para vir aqui relatar o meu dia, o primeiro dia da minha nova maneira de ser...
Aguardo, conselhos vossos para melhorar os meus dias, aceito ideias para surpreender ainda mais o meu namorado :)
Beijao a todos, Hinata

3 comentários:

Gerentes disse...

Só faz falta a TUA foto a ilustrar o post.
Que tal a ideia?

Anónimo disse...

parabens pelo novo "tu"... so tens a ganhar.... e o teu namorado... mas faço mhas as palavras do gerentes... k tal uma foto tua com a tua nova aquisição...???

filipesanttana disse...

ola, tenho de conhecer melhor , ja sei onde é o chat que paras :D, beijo doce querida