sábado, janeiro 14, 2006

Meias de Ligas!? porquê? para quê?


Eis que chegou a hora, encher o peito de coragem e começar a postar a serio!

Começo por uma questao que me intriga bastante.
Sempre tive curiosidade em usar meias com cinto de ligas, mas o seu preço e a obrigaçao de passar por uma caixa registadora diminuiu a minha vontade.

Mas uma vez que agora tenho este meu diario, posso expressar todas as minhas questoes de medos.

Entao vou começar, e começo por perguntar, porquê?!
Porque é que uma mulher usa ligas, podendo usar collants?
Sao confortaveis, para mim nao me parecem muito. Servem para serem usadas no dia a dia ou só servem para aqueles momentos especiais?
E porque é que os homens gostam que nós usemos este tipo de roupas?

Agora uma questao directa para os senhores, voces preferem que a vossa companheira use meias de ligas ou nao? de que tipo é que mais gostam?

Para finalizar, que é que me aconselham? tenho curiosidade mas nao tenho coragem, o meu companheiro ja me falou no assunto diversas vezes mas eu nao liguei... alguem me dê uma orientaçao, sff!

um abraço e bom fim de semana a todos

6 comentários:

Gerentes disse...

As meias de ligas, não sendo tão confortáveis quanto os collants, são mais sexys... por exemplo para momentos como o de um strip para o parceiro, ou naquele cruzar de pernas em que se percebe que não são collants...

Beijos da Ana e do jorge

Anónimo disse...

pk ligas?? pk sim. pk é sexy. tapa mas mostra. eu adoro fazer amor meio despido e a mha pareceira k teja tb. pk a imaginação é o instrumento + erotico k temos. e nao ha nada como faze-lo funcionar.
tu es touro e nao devias ser assim tao timida, mas por seres vou t dar uma dica (uma k adoro): camisa. so camisa d homem pra ficar grande (azul d preferencia) e meia branca. s kizeres usa fio dental k tb fica bem....

bjo

Conversas oBtusas disse...

Collants é sem duvida o pior q ha...

Anónimo disse...

as meias de liga são muito mais confortáveis e práticas do que collants, mas isso é só a minha opinião. raramente uso collants, só meias de liga e não é por quereragradar ao namorado, mas sim por ser melhor para mim.
já o cinto de ligas não acho nada confortável e só uso uma vez por festa, numa altura especial.
não tens que ter vergonha de comprar lingerie desta, ninguém vai olhar para ti de lado e, mesmo que olhem, vais ter vergonha de quê? :)
mas suponho que por esta altura, mais de um ano depois, já tenhas percebido isso.

MauFeitio disse...

Bom, eu sou um homem, e como tal, não vou ser muito exacto sobre este assunto, por ser acima de tudo um fetiche, mas as mulheres, parto do principio que se sentem mais sexys, apesar de todos os homens não saber o que elas vestem ou lhes vai na alma, o cinto de ligas, eu já não gosto muito, talvez um corpete fica-se sexy, mas voltando ao assunto, a meia mexe com os sentidos dos homens, quantos homens não andam por ai mirando as meninas de saias e de botas, imaginando muita coisa, não digo todos, pelo menos eu não tenho problemas em acusar-me.. Acho muitissimo sexy uma mulher usar meias de liga..

Anónimo disse...

Meias e cinto de ligas....... dá muita tesão. Eu lembro-me da serie do Allo Allo, aquelas criadas francesas e a Helga (a secretária Alemã) mais as meninas da resistencia ...:))))) mmmh é feminino, dá tesão, vontade de meter a cabeça no meio delas, vontade de agarrar uma "Mulher" por tras, pela frente, etc.

Eu pessoalmente gosto de várias, uma das minha favoritas talves seja aquelas que no fim têm uma tirinha escura e em seguida uma tira mais larga completamente preta.